Esse é um conhecimento obrigatório para você como Embaixador(a) da Educação, saber como indicar e vender um curso vai ajudar muitos nos seus resultados.

Primeiro! Assim que você entrar no aplicativo clique em “Bolsas” que irá aparecer a tela com todas as categorias de cursos que você pode indicar.

Em seguida, dentro da categoria que você escolheu aparecerá uma lista de cursos, escolha um que deseja compartilhar e clique nele.

Dentro do curso escolhido você pode conferir todas as informações sobre ele como: Carga horária; Quantidade de alunos que já se matricularam; Descrição do curso ; O quanto você ganha ao vender o curso .

Você pode comprar um curso e ainda receber a comissão, pois você fez uma venda de qualquer forma. Para isso basta clicar em “Matricule-se e Ganhe”.

Agora, a parte mais importante! Indicar os cursos. No final da página, no aplicativo, em “Divulgue este curso”, terá diversas formas de compartilhamento só escolher o que achar melhor e divulgar com quem quiser. Toda vez que uma pessoa se matricular em curso com o seu link, você ganha.

Dica: Apenas copie o link do curso clicando no ícone de “Copiar” , que são duas folhas sobrepostas. É muito mais rápido e prático de compartilhar, você pode mandar para grupos de WhatsApp, postar no seu feed das redes sociais, mandar por e-mail, as opções são diversas.

Quando uma pessoa acessar seu link, ela é direcionada para loja da instituição que você está vinculado. Lá ela pode conferir mais informações sobre o curso.

Se ela gostar, o Desconto Especial do BoaBolsa já é automaticamente aplicado assim que o link é acessado e ela pode finalizar a compra clicando em “Comprar”.

Aconselhamos você a instruir a pessoa a conferir se o cupom de desconto foi aplicado no produto.

Depois, ela só precisar preencher os dados de pagamento e clicar em “Finalizar” para confirmar a compra.

Agora você está mais do que preparado(a) para fazer suas vendas!

#boabolsamateriais

One response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *