Luiz,
mandou uma BoaDica
para VOCÊ
O Jeito Disney de Encantar Clientes
Oferecimento:
“O Jeito Disney de Encantar Clientes”, Disney Institute
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Neste livro, você será levado aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute.
Gostou dessa boa dica? Compartilhe com seus amigos, espalhe o conhecimento e faça a diferença!
#SeuFuturoNãoPodeParar
Leia mais...
Já pensou em fazer um curso?
Matricule-se sem sair de casa
www.boabolsa.com.br
© Direitos Reservados “DRM Educação Sistema de Ensino Ltda.”